Discussão por ciúmes entre casal acaba em agressão, ameaça e prisão do autor

Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Campo Mourão prendeu um homem, de 29 anos, acusado de agredir e ameaçar a própria convivente, uma jovem de 23 anos de idade. O fato foi registrado nessa quinta-feira (30), no centro da cidade.

Segundo as informações repassadas pela vítima à PM, a situação teria iniciado após uma discussão entre o casal, por motivo de ciúmes. Em determinado momento, conforme a mulher, o parceiro teria a ameaçado fazendo uma ligação e pedindo uma arma de fogo.

Além disso, a vítima também relatou aos policiais que o convivente teria a segurado pelo pescoço, jogando-a sobre a cama, assim como a ofendido com palavras de baixo calão diversas vezes.

A mulher alegou, ainda, que a situação já aconteceu em outras ocasiões, porém essa foi a primeira vez que ela denunciou o amásio à polícia. A equipe policial constatou que a vítima apresentava lesão leve na região do pescoço e em uma das orelhas.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão da PM e foi encaminhado, juntamente com a vítima, para a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para as providências cabíveis.