Homem é assassinado espancado dentro da própria casa em Barbosa Ferraz

Um assassinato com requintes de crueldade chocou moradores da Vila do Roque, durante o fim de semana, na cidade de Barbosa Ferraz. Um homem identificado como Edmundo Alves foi morto espancado dentro da própria residência, na rua Campo Salles.

A vítima apresentava ferimentos generalizados na face e cabeça. O corpo foi encontrado na cama, com travesseiros e lençóis ensanguentados. A Polícia Militar foi acionada por populares. Ao chegar ao local encontrou o corpo sobre a cama e acionou o Samu.

Quando os socorristas chegaram ao local, constataram que o homem já estava morto. O corpo da vitima estava de bruços sobre a cama, no quarto da residência. Apresentava ainda sangramento intenso em toda a região da face, principalmente orelhas e nariz.

Na cama, ao lado, havia um travesseiro contendo grande quantidade de sangue, além de marcas pelo chão. Conforme a PM, ao lado e em cima da cama e no rosto da vítima, foi possível identificar também resquícios de madeira, o que leva a polícia a crer que Alves foi agredido a pauladas.

A Polícia Civil e Científica estiveram no local para colher informações para as investigações. Após o trabalho da criminalística, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia. A Polícia Civil da cidade investiga o crime.

Corpo encontrado
Já em Campo Mourão, na sexta-feira, o corpo de um homem de 62 anos de idade, identificado como Zenildo Aparecido Domingues, foi encontrado em avançado estado de putrefação em uma mata entre o Jardim Paulino e o Seminário São José. Trabalhadores rurais encontraram o cadáver e acionaram a Polícia Militar.

“Uma equipe de plantão foi acionada para atender a denúncia. Chegando ao local constatou o fato. O corpo estava caído às margens da mata em estado avançado de decomposição. Provavelmente a vítima foi morta em outro local e o corpo desovado ali”, comentou o sargento Picarski, da Polícia Militar.

A PM isolou o local e acionou equipes da Polícia Civil e Científica para a coleta de informações para as investigações. Peritos encontraram perfurações nas costas do homem, o que indica que ele foi assassinado. No local havia também marcas de pneus de carro, indício de que o corpo foi desovado na área.

Após os trabalhos de perícia, o IML foi acionado e recolheu o corpo para exame de necropsia, que apontará a causa real da morte. A Polícia Civil investiga o caso. Conforme informações, o homem é natural da cidade de Araruna.