Homem é esfaqueado pelo marido da sobrinha em tentativa de homicídio
Uma equipe da Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência, na madrugada deste sábado (27), no Jardim Aeroporto, em Campo Mourão, de uma tentativa de homicídio, que resultou em lesão corporal grave. A vítima, um homem de 45 anos, foi socorrida por equipes de resgate. Já o acusado, marido da sobrinha da vítima, não foi localizado.
A PM foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e, a princípio, atender um possível ferido por arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, deparam-se, na verdade, com um homem com diversas perfurações pelo corpo, provocadas por golpes de faca.
Além do Samu, uma equipe do Corpo de Bombeiros também atendeu a vítima, que foi encaminhada, posteriormente, a uma unidade hospitalar. Em conversa com populares que presenciaram o fato e com a própria vítima, todos afirmaram que o autor seria o marido da sobrinha do homem esfaqueado.
Segundo as informações passadas pelas testemunhas e pela vítima, houve uma discussão entre os envolvidos, por conta de um leite. Com isso, o acusado, de 33 anos, teria saído do local e retornado, em seguida, com uma faca. Ele teria esfaqueado a vítima e saído, não sendo possível identificar o rumo que tomou.
De posse das informações, a polícia realizou diligências na casa do suposto autor, porém, até o fechamento desta reportagem, ele não foi encontrado. As buscas seguem sendo feitas pela equipe policial, deflagrando a Operação Cidade Segura, na tentativa de localizá-lo.