Homem é preso após agredir e manter mulher e filho em cárcere privado

A Polícia Militar (PM) de Engenheiro Beltrão prendeu um homem, ele não teve a identidade divulgada, por agredir e manter a esposa e um filho de três meses em cárcere privado. A situação foi registrada na rua Canarinho, Vila solidariedade, nessa quarta-feira (11).

Segundo a PM, a polícia recebeu uma ligação relatando que no endereço um indivíduo teria trancado sua convivente com uma criança de 3 meses em um dos cômodos da residência. Ele também teria agredido a mulher e jogado água sanitária no filho.

Pela manhã a equipe da PM já havia atendido uma ocorrência no mesmo endereço. Porém as partes entraram em acordo. À tarde, quando a equipe esteve no local, o homem foi avistado na parte
externa. Os policiais tentaram o abordar, porém fugiu para os fundos da residência.

Os militares então o seguiram e conseguiram abordar o indivíduo. No entanto, ele investiu contra os policiais. Foi preciso usar de meios para contê-lo. Populares e familiares do agressor atrapalharam o trabalho da PM e o acusado conseguiu fugir.

Diante dos fatos, dois homens, familiares do acusado, foram detidos e encaminhados à delegacia. A vítima informou que ele o homem o portão impedindo sua saída do imóvel e também a teria agredido.

Em seguida, durante rondas pela localidade, a equipe foi informada onde o acusado estava. Com base nas informações, conseguiram encontrá-lo e prendê-lo. O mesmo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.