Rotam detém traficante e apreende mais de 2 quilos de maconha em residência

Uma equipe da Rotam (Polícia Militar) de Campo Mourão prendeu na tarde desta quarta-feira (23), um homem de aproximadamente 30 anos no Conjunto Fortunado Perdoncini, por tráfico de drogas e apreendeu com o indivíduo mais de dois quilos de maconha.

A prisão e apreensão aconteceram após a equipe receber uma denúncia anônima informando sobre o tráfico de drogas no bairro. Com posse das informações, a equipe foi ao local e ao tentar fazer a abordagem do indivíduo o mesmo tentou fugir para o interior de uma residência. 

A polícia entrou na casa atrás do acusado, e durante a abordagem, a equipe localizou no interior do imóvel 2,2 quilos de maconha, uma arma de fogo calibre 22, uma motocicleta CG/Titan, com alerta de furto em São Paulo, duas balanças de precisão, certa quantia em dinheiro, e materiais para embalar drogas. “O preso negou ter passagens pela polícia, mas sabemos que ele já é bastante conhecido no meio policial”, falou o tenente Santos, da Rotam.

O traficante foi preso e encaminhado à 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão para as providências cabíveis. Tenente Santos ressaltou a importância de denúncias da população para o trabalho policial. “Além de fazer a denúncia para viaturas da Polícia Militar ou Civil, a população pode fazer também pelo 181, que é de forma totalmente anónima”, destacou.