Trabalhador tem cabeça esmagada e morre após ser atingido por caçamba de caminhão

Uma tragédia foi registrada na cidade de Pitanga, distante 118 quilômetros de Campo Mourão. Um jovem trabalhador, identificado como Marcelo Teles dos Santos, de 28 anos, morreu após ter a cabeça esmagada ao ser atingido pela caçamba do caminhão que trabalhava.

De acordo com informações, o jovem, que era natural de Apucarana, trabalhava para uma empresa terceirizada. Ele carregava uma carga de pedras com um caminhão caçamba basculante, em uma área próximo a Escola Municipal José Bittencourt, no cruzamento das ruas Conselheiro Zacarias com a Sebastião Lemes, no centro da cidade, quando aconteceu o acidente.

Segundo informações, após o descarregamento da carga, um dos pistões travou fazendo com que a caçamba permanecesse erguida. Marcelo então tentou destravar o mecanismo, quando a caçamba despencou de repente sobre sua cabeça. O jovem não teve tempo de correr, tendo a cabeça esmagada, morrendo na hora.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu chegaram a ser acionadas, mas nada puderam fazer. O corpo de Marcelo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) da cidade para exame de necropsia. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e esteve no local para auxiliar na ocorrência. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar o caso. O caminhão foi apreendido e passará por perícia.