Mais um motociclista morre em grave acidente de moto no centro de Campo Mourão; veja o vídeo

A cidade de Campo Mourão registrou mais uma morte no trânsito no fim da noite deste domingo (6). A vítima foi o motociclista Everaldo Koziel, 31 anos. Ele bateu violentamente a moto que conduzia contra uma árvore, na área central da cidade.

Koziel seguia pela Avenida Irmãos Pereira quando perdeu o controle da direção da moto no cruzamento com a Rua Santos Dumont, subindo o meio fio da calçada atingindo em cheio uma árvore de grande porte. A vítima seguia pela avenida sentido jardim Aeroporto.

Populares que presenciaram o acidente, acionaram equipes do Corpo de Bombeiros e Samu que socorreram a vítima e a encaminharam com vida ao hospital, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos, morrendo momentos após dar entrada na unidade hospitalar.

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato do acidente. Pelas imagens é possível verificar que a vítima desenvolvia alta velocidade pela via. É possível perceber também que o jovem não teve qualquer tipo de reação, como tentar desviar ou frear, por exemplo. Com a força do impacto a árvore chacoalhou inteira. Koziel sofreu ferimentos gravíssimos, não resistindo.

Outras mortes

Este é o quarto acidente de moto com vítimas mortas em menos de um mês. O último havia ocorrido no dia 23 de julho. Welington Vinicius da Silva, 30, morreu após perder o controle de sua motocicleta, uma Suzuki GSX 750cc, no Jardim Araucária. Ele seguia com sua motocicleta na Rua Luciano Marmontel, sentido ao bairro, quando perdeu o controle da direção da moto, subindo o meio-fio, batendo o corpo em um cupinzeiro. Morreu na hora.

No dia 22 do mesmo mês, Robson Garcia de Oliveira, 47 anos, caiu após perder o controle de sua moto, uma Suzuki Intruder, na Avenida João Batista Salvadori, no Jardim Cidade Alta II, morrendo na hora. Por fim, no dia 17 de julho, Keila Alves da Silva, 37, morreu após colidir uma Honda Biz em uma Renault Duster Oroch, após o condutor da picape invadir a preferencial. A tragédia aconteceu na rua Interventor Manoel Ribas, cruzamento com a Avenida Irmãos Pereira.

Keila morreu ainda no interior da ambulância, enquanto recebia os primeiros socorros. Outra mulher que estava com ela, sua filha, sofreu ferimentos graves, sendo socorrida por equipes de socorro.