Dono de hospedaria é agredido por hóspede, que resistiu à prisão

O proprietário de uma hospedaria na Avenida John Kennedy, em Campo Mourão, foi agredido por um hóspede no fim de semana. O acusado, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar no local. Bastante agressivo, ele reagiu à abordagem dos policiais e  foi necessário o uso da força para contê-lo. Mesmo dentro da viatura ele continuava agitado, dando chutes e causando danos no veículo. 

A vítima, de 68 anos, foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao hospital com um corte na cabeça, diversas escoriações nos braços e costas. Ele informou que no dia anterior havia hospedado dois rapazes e que durante a madrugada a dupla teria iniciado uma briga no quarto. Quando foi verificar a situação começou a ser agredido por um dos hóspedes com um pedaço de madeira e também foi arrastado pelo agressor. 

O outro hóspede envolvido na briga teria fugido do local e não foi localizado. A esposa da vítima, que também estava no local, conseguiu se abrigar e chamar a PM. Diversos móveis do local foram danificados pelo acusado.