Homem é detido após agredir a esposa em Campo Mourão

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 39 anos, acusado de agredir a própria esposa por volta das 20h30 deste domingo (21), na Rua Dos Lírios, no jardim Cidade Nova. A polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar, que constatou a presença de crianças no local onde ocorreu uma briga entre o casal. 

Na residência, a mulher informou à PM que teria brigado com o marido por causa de um cartão do “Bolsa Família”. Já o acusado, que agrediu a mulher com empurrões e tapas, relatou que sai todo dia cedo para trabalhar e deixa a esposa em casa com os filhos. Porém segundo ele, a mulher sai e deixa os filhos sozinhos em casa e sempre retorna embriagada e agressiva. 

Diante dos fatos as crianças ficaram sob custódia do Conselho Tutelar e o casal foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 

Ameaça

Também neste domingo, a PM registrou dois casos de homens que descumpriram medidas protetivas e por este motivo acabaram presos. A primeira situação foi registrada às 2 horas da madrugada. Um homem de 30 anos foi preso. 

A ocorrência foi registrada na rua Cândida Nain, no jardim Paulista, após a vítima, uma mulher de 26 anos, acionar a PM e relatar que o ex-companheiro teria ido até a residência dela e feito ameaças de morte. 

Uma equipe foi até o endereço e flagrou o momento em que um suspeito saiu correndo próximo ao muro da residência. Ele foi detido e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.

A outra situação aconteceu por volta das 13h30. Um homem de 35 anos foi preso no  jardim Cidade Alta II, após sua ex-mulher acionar a PM e informar que o ex teria feito ameaças por um aplicativo de mensagens e também passou diversas vezes em frente à residência dela acelerando o carro. 

Diante da denúncia e com base nas características do suspeito e do veículo, os policiais realizaram patrulhamento pela área e conseguiram localizar o acusado nas proximidades. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante. No trajeto até a delegacia o homem chegou a dizer que irá matar a mulher.