Mulher encontra mensagem em celular de amante, tira satisfação e acaba agredida

A Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência no mínimo fora do comum na cidade de Mamborê, na noite dessa quarta-feira (8). Uma mulher, ao tirar satisfação com o amante, após encontrar mensagens de ‘outra’ no celular do homem, acabou agredida a socos.

Era pouco depois das 18 horas, quando chegou ao destacamento de polícia denúncia de que uma mulher havia sido agredida na área central da cidade durante uma briga de casal. Uma equipe da PM foi ao local para checar a informação. Encontrou uma moradora com hematomas nos braços. Mas ela recusou atendimento médico.

Ao ser questionada pelos militares sobre o que havia ocorrido, disse que há dias estava em discussão com seu amante, após encontrar mensagens de ‘outra’ no celular dele. Informou que nessa quarta estava trabalhando quando o homem ligou a ela e, que, perguntou onde o mesmo estava.

Na sequência a vítima foi ao encontro do amante. Ao encontrá-lo, ela o questionou sobre as mensagens novamente, iniciando uma discussão, momento em que ele passou a agredi-la com diversos socos nos braços e tórax. A vítima solicitou medida protetiva contra o agressor, porém se recusou a representar na delegacia contra ele.

Ela disse ainda aos policiais, que há câmeras de videomonitoramento no local que registraram a agressão. O acuado fugiu antes da chegada da PM, não sendo localizado.

Quinta do Sol

Já em Quinta do Sol, uma equipe da PM foi abordada na área central da cidade, durante patrulhamento de rotina, por um senhor com um corte na cabeça. Ele alegou que foi agredido por outro homem que não quis vender bebida em seu estabelecimento.

Os policiais encaminharam a vítima ao hospital para atendimento médico. Na sequência se deslocaram ao bar informado. No local, o agressor disse que foi ameaçado por se negar a vender bebida e que o homem ferido é conhecido na localidade por se envolver em confusões.

O proprietário do bar relatou ainda que reagiu após o mesmo ter retirado um canivete da cintura insinuando atacá-lo. Para se defender, pegou um taco de sinuca atingindo a cabeça dele.